NOSSOS PILARES

► SOLICITAR PROPOSTA

NOSSA EXCELÊNCIA OPERACIONAL ESTÁ FUNDAMENTADA EM CINCO PILARES:

GESTÃO

PARCERIA

QUALIDADE

CAPACITAÇÃO

INOVAÇÃO

GESTÃO

Somos todos empresários.

À frente da relação com o nosso Cliente temos o Gerente de Contrato – um verdadeiro empresário – com Espírito de Servir e autonomia para tomar as decisões que assegurem o pleno atendimento aos Clientes.

O Gerente de Contrato tem o compromisso de estar próximo aos Clientes, acompanhando os desafios e as transformações dos negócios. Ele está sempre presente, entendendo e antecipando as necessidades de cada contrato, para servir com excelência.

PARCERIAS

Construímos relações de longo prazo.

Com o propósito de construir relações de longo prazo com nossos Clientes, mensuramos constantemente a qualidade de nossos serviços. Para isso, utilizamos algumas metodologias, como o Relatório de Acompanhamento com o Cliente (RAC) e o Net Promoter Score (NPS), ambas ferramentas de gestão da satisfação dos Clientes.

RAC

O Relatorio de Acompanhamento de Cliente (RAC) é uma ferramenta de comunicação e alinhamento, aplicada mensalmente, que possibilita mensurar a qualidade dos serviços prestados.

NPS

Desde 2012, utilizamos a metodologia denominada NPS – Net Promoter Score, desenvolvida pela Gallup Consulting. A ferramenta tem o objetivo de mensurar o nível de lealdade do Cliente.

QUALIDADE

A cultura do servir é o que nos guia.

A qualidade de nossos serviços é construída todos os dias, com atenção, presença e proximidade, aliada a conceitos de sustentabilidade e inovação. Mas é o Espírito de Servir que nos torna referência em qualidade dentro do nosso mercado.

Uma das metas que norteiam nossa atuação é a busca permanente da qualidade em serviços, seguindo de perto os melhores indicadores de Gestão de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente (QSSMA).

CLIQUE AQUI E ACESSE A POLÍTICA DE QUALIDADE

CAPACITAÇÃO

Nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento são contínuos.

Realizamos amplos investimentos em treinamentos, incentivos e programas de capacitação profissional. Cada uma de nossas áreas de atuação possui uma matriz de treinamento padrão, englobando os conhecimentos comuns e fundamentais a todos os contratos. Todos os Colaboradores são treinados continuamente.

Veja algumas das nossas conquistas.

INOVAÇÃO

Unimos tecnologia e pessoas em torno de um mesmo propósito.

Crescer nos faz querer ser melhores. Sabemos que para evoluir junto com os nossos Clientes precisamos estar preparados para oferecer soluções inovadoras. Por isso, investimos em tecnologia de ponta, aperfeiçoamos os nossos processos, implantamos políticas de sustentabilidade e desenvolvemos nossas pessoas, combinando todas estas ações contínuas em torno de um mesmo propósito: Servir melhor.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google