NOSSOS PILARES
NOSSA EXCELÊNCIA OPERACIONAL ESTÁ FUNDAMENTADA EM CINCO PILARES:
GESTÃO
PARCERIA
QUALIDADE
CAPACITAÇÃO
INOVAÇÃO
GESTÃO
Somos todos empresários.
À frente da relação com o nosso Cliente temos o Gerente de Contrato – um verdadeiro empresário – com Espírito de Servir e autonomia para tomar as decisões que assegurem o pleno atendimento aos Clientes.
O Gerente de Contrato tem o compromisso de estar próximo aos Clientes, acompanhando os desafios e as transformações dos negócios. Ele está sempre presente, entendendo e antecipando as necessidades de cada contrato, para servir com excelência.
PARCERIAS
Construímos relações de longo prazo.
Com o propósito de construir relações de longo prazo com nossos Clientes, mensuramos constantemente a qualidade de nossos serviços. Para isso, utilizamos algumas metodologias, como o Relatório de Acompanhamento com o Cliente (RAC) e o Net Promoter Score (NPS), ambas ferramentas de gestão da satisfação dos Clientes.
RAC
O Relatorio de Acompanhamento de Cliente (RAC) é uma ferramenta de comunicação e alinhamento, aplicada mensalmente, que possibilita mensurar a qualidade dos serviços prestados.
NPS
Desde 2012, utilizamos a metodologia denominada NPS – Net Promoter Score, desenvolvida pela Gallup Consulting. A ferramenta tem o objetivo de mensurar o nível de lealdade do Cliente.
QUALIDADE
A cultura do servir é o que nos guia.
A qualidade de nossos serviços é construída todos os dias, com atenção, presença e proximidade, aliada a conceitos de sustentabilidade e inovação. Mas é o Espírito de Servir que nos torna referência em qualidade dentro do nosso mercado.
Uma das metas que norteiam nossa atuação é a busca permanente da qualidade em serviços, seguindo de perto os melhores indicadores de Gestão de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente (QSSMA).
CAPACITAÇÃO
Nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento são contínuos.
Realizamos amplos investimentos em treinamentos, incentivos e programas de capacitação profissional. Cada uma de nossas áreas de atuação possui uma matriz de treinamento padrão, englobando os conhecimentos comuns e fundamentais a todos os contratos. Todos os Colaboradores são treinados continuamente.
Veja algumas das nossas conquistas.
INOVAÇÃO
Unimos tecnologia e pessoas em torno de um mesmo propósito.
Crescer nos faz querer ser melhores. Sabemos que para evoluir junto com os nossos Clientes precisamos estar preparados para oferecer soluções inovadoras. Por isso, investimos em tecnologia de ponta, aperfeiçoamos os nossos processos, implantamos políticas de sustentabilidade e desenvolvemos nossas pessoas, combinando todas estas ações contínuas em torno de um mesmo propósito: Servir melhor.